A diferença das Bolsas Térmicas no Mercado

A maioria das pessoas não conhecem as principais diferenças entre as bolsas térmicas existentes no mercado e acaba achando que bolsa térmica é tudo a mesma coisa. Já vimos muitas pessoas escolherem o modelo por acharem elas bonitas e não se preocuparem com a qualidade do produto e no final compram uma bolsa térmica sem praticamente nenhum eficiência.

Neste artigo vamos falar um pouco sobre as principais características e diferenças entre as bolsas térmicas.

O primeiro item e acho que um dos mais importantes na escolha é a diferenciação entre uma bolsa considerada térmica e outra semi-térmica. A bolsa térmica possui o saco interno soldado, pode-se colocar gelo que ao derreter o liquido não irá vazar. As semi térmicas possuem a parte interna costurada, o que pode causar vazamento durante a usa utilização.

Outro item que também influencia na eficiência da bolsa térmica é a espessura da manta térmica ou material térmico utilizado. Já vimos muitas bolsas térmicas com espessuras bem finas e que acabam comprometendo a qualidade da bolsa térmica. A maioria das vezes que utilizamos as bolsas térmicas é para garantir a qualidade da comida e dos produtos e não queremos correr risco de saúde por utilizar uma bolsa térmica de má qualidade.

Outros itens também interferem na qualidade da bolsa térmica  como tamanho do zíper, material da próprio bolsa térmica, revestimento interno e a qualidade da alça e dos reguladores.  O zíper quando muito pequeno pode acabar emperrando ou até quebrando com o tempo o que praticamente perderia a bolsa térmica. O tecido se não for de qualidade pode rasgar rapidamente, a alça soltar fiapos de material e os reguladores quebrarem facilmente.

Entre em nosso site conheça os diversos modelos de bolsas térmicas personalizadas em www.mrcooler.com.br

Share Button